Comunicado sobre o Cartão de Compras Seicon

OPS_2b

O sistema usado pelo Cartão de Compras não cobra juros quando o servidor utiliza o cartão, mesmo quando o funcionário não tem saldo de salário suficiente para cobrir os gastos que ele realizou no cartão.

Devido ao aumento significativo na inadimplência do Cartão de Compras nos últimos meses, principalmente pelos servidores que saem de férias e no retorno não possuem saldo para honrar os compromissos assumidos, e a pedido da administradora do cartão, infelizmente será necessário suspender os cartões no mês de fruição das férias do funcionário.

Caso o servidor deseje manter ativo o cartão neste período deverá comparecer na sede do sindicato e assinar um termo autorizando o desconto antecipado do limite de uso junto ao pagamento das férias, da mesma forma que acontece com os convênios. Caso o limite não seja atingido o servidor receberá o reembolso no fechamento seguinte.

Este sistema será implantado a partir do dia 30 de julho, portanto aqueles que quiserem continuar utilizando o seu cartão de compras deverá comparecer até o dia 29 de julho e regularizar a sua situação.