Oportunidade para quem não tem convênio médico

Dia 22 às 18h00, na sede do sindicato, situado a Rua Cabo José Guedes, 125, Jardim Brasília – Bairro Mirante, haverá a apresentação da mais nova parceria do SINSEP, é o cartão MULTI MIX SAÚDE.
O cartão MULTI MIX SAÚDE chegou para oferecer acesso rápido e fácil para serviços de saúde. Com uma rede de profissionais com experiência em tratamento humanizado, excelência no atendimento com qualidade e preço justo.
E o melhor de tudo, não é plano médico, é um cartão de desconto em saúde, onde você pode programar a sua ida ao médico especialista, fazer exames de rotina, e se prevenir.
Contando com mais de 12 especialidades médicas e dezenas de exames laboratoriais, raio x e pequenos procedimentos cirúrgicos.
Com uma baixíssima mensalidade o beneficiário terá direito a valores, que em média são 50% inferiores aos praticados no mercado. Sem carência, sem limite de idade, sem exclusão de pessoas (mesmo com doenças pré-existentes) e sem limitação de uso.
No dia 22 além de você conhecer o funcionamento do sistema, haverá uma palestra explicando cada especialidade médica oferecida pelo serviço e como utiliza-las, com foco na prevenção da sua saúde.