PROCEDIMENTOS PARA O RECEBIMENTO DA AÇÃO DAS FÉRIAS

Quando os valores forem liberados e com o intuito de agilizar os futuros atendimentos, seguem orientações para cada caso: (as instruções valem para servidores ativos, inativos e para quem não trabalha mais na prefeitura)

1 – O beneficiado deve comparecer pessoalmente e possuir conta bancária própria, trazer cópia do RG, CPF e cartão do banco em que tiver conta (pode ser conta corrente ou poupança).

2 – O beneficiado deverá vir pessoalmente e caso não possua conta bancária própria deverá trazer além de cópia do próprio RG e CPF, cópia do RG, CPF e cartão do banco da pessoa que possui a conta.

3- Caso o beneficiado já houver falecido, um dos herdeiros deverá trazer cópia da certidão de óbito e espólio, além de cópias do RG, CPF e cartões bancários de todos os herdeiros.

4 – Caso o beneficiado resida distante de Mogi Mirim poderá nomear outra pessoa através de procuração (com assinatura igual ao do RG e com firma reconhecida) para assinar o recibo de depósito, (o modelo está disponível no site do SINSEP através do endereço abaixo) juntamente com cópias dos RG e CPF de ambos e cópia do cartão bancário onde será depositado o valor. https://drive.google.com/file/d/1ybs9WAZ7XcweOtfVBOwLjbJ4WWQfntzR/view?usp=sharing

OBSERVAÇÃO: Os beneficiados que possuírem conta na Caixa Econômica Federal terão os valores disponibilizados em 48 horas, demais bancos em 72 horas, descontados sábados, domingos e feriados.

Para mais informações acompanhe as páginas no facebook do SINSEP ou em nosso site.

Site : www.sinsep.com.br         Facebook: https://www.facebook.com/sinsepmogi/